BDD Warriors na Academia

Dois grupos de jogadores
Prontos para começar

O pessoal da Academia da DBServer que está estudando Behaviour-Driven Development aproveitou para fazer uma dinâmica com os colegas e saíram cenários bem legais (e apenas um pouco sanguinários).

academia_alice_p

Dado que Alice é uma lobisomem
E tem bolinhas
Quando Alice lançar as bolinhas
Então deve atingir gatos
E não deve atingir cachorros

Contagem de pontos

Dado um avião sobrevoando o mar
Quando ele estragar
Então o avião deve aterrissar na água
E não deve explodir

Jogadores rindo

Dado que Bob é um mero mortal
Quando ele ouvir sinos
Então ele deve chamar reforços

Jogadores pensando

Dado um vampiro cirurgião
E uma mesa com um corpo e um cérebro
Quando chegar a noite de lua cheia
Então ele deve colocar o cérebro no corpo

Jogadora após terminar cenário
Cenário da mesa com cérebro devia ganhar pontos extras

Dado um robô chamado Bob
Quando ele fugir
Então Bob deve matar pessoas

academia_sorvete

Dado que Alice é uma zumbi
Quando ela enxergar um sorvete
Então ela não deve pegar o sorvete

Contagem de pontos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s